Coletivo

Edley INC.

Área de Atuação

Música

Funções

Descrição curta

Um "experimento audível", com bastante exclamação foi gritado em uma de suas sessões de laboratório instrumentais, o que deu ao grupo um slogan dos próximos passos. Seguindo a fórmula de Edley, a adaptação do jargão popular é-de-lei e "INC.", como a síntese da multi produção sonora que neles habita. O grupo almeja fazer muito barulho projeto-após-projeto, afirmando buscar constituir novos ares.

E-mail: edleyrock@gmail.com

Telefone Público: (88) 99719-7565

Descrição

Release

Edley INC. é uma banda cearense de Prog Pop / Trip Rock.
A banda foi formada em 2013 quando os integrantes Giorgio e Eric Gandhi realizavam jam's em um estúdio improvisado. Desde o princípio já existia um exercício criativo dentre o grupo, onde já se via quadros de versatilidade e desapego de padrões ou estilo único. Nos anos seguintes, em meio a surtos de construção e desconstrução, a banda descobriu qual rumo tomar musicalmente. Um "experimento audível", com bastante exclamação foi gritado em uma de suas sessões de laboratório instrumentais, o que deu ao grupo um slogan dos próximos passos. Seguindo a fórmula de Edley, a adaptação do jargão popular é-de-lei e "INC.", como a síntese da multiprodução sonora que neles habita. O grupo almeja fazer muito barulho projeto-pós-projeto, afirmando buscar constituir novos ares para a indústria fonográfica.


contatos:
(88)9 9719-7565 ERIC GANDHI
(88)9 9788-8978 GIORGIO
(88)9 9771-4771 EFRAIM QUEZEDE
(88)9 9616-6047 LUCAS ARAGÃO

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Eric Gandhi

Artista, Músico, Baterista, Produtor Musical e Co-Fundador da banda cearense Edley INC.

Formado em Administração pela Universidade estadual Vale do Acaraú (UVA), amante da arte, cultura e apaixonado pela vida.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem