Individual

Eric Gandhi

Tags

edley

Funções

Descrição curta

Artista, Músico, Baterista, Produtor Musical e Co-Fundador da banda cearense Edley INC.

Formado em Administração pela Universidade estadual Vale do Acaraú (UVA), amante da arte, cultura e apaixonado pela vida.

Dados Pessoais

E-mail Público: egandhi79@gmail.com

Telefone Público: (88) 99719-7565

Descrição

Natural de Sobral-Ce, com 22 anos, universitário, com espírito empreendedor, mostrando-se uma pessoa com caráter ético e moral bem estabelecidos, comprometido com os projetos em que está engajado.
Seu nome é em homenagem a dois grandes ícones mundiais, o primeiro é ao grande guitarrista Eric Clapton e o segundo ao indiano pregador da paz Mahatma Gandhi, o que traz uma enorme responsabilidade por trazer algo que possa impactar pessoas, assim como esses nomes assim o fizeram.
Com participação em Centros Acadêmicos e Grupos de Estudo do seu curso, se mostrou como uma pessoa envolvidas em várias atmosferas, na Edley compondo como difusor de ideias e discussão com os demais da banda sobre o planejamento estratégico da mesma.
Responsabilidade, metas, engajamento, marketing e projetos são os assuntos\temas preferidos, e a capacitação em todas essas áreas o mostra como uma pessoa que deseja sempre se desenvolver.
Não só como acadêmico ou música, mas deseja energizar as pessoas com algo diferenciado, impactante e trazer a tona os projetos em que está inserido, fazendo com que a experiência de vida seja algo bem mais interessante.
Atualmente tem residência no município de Ubajara-ce também, passando a semana na cidade de Sobral-ce, realizando atividades da sua banda e de sua faculdade. Nos finais de semana retorna a Ubajara, realizando atividades como Shows e para rever a família.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem