Programa

ECOAR - Programa de formação de plateias e industria criativa

Descrição curta

ECOAR - Programa de formação de plateias e Indústria Criativa é composto de oito projetos. O programa compreende mostras culturais e cursos livres na perspectiva de qualificar a oferta de bens e serviços e fomentar novas plateias para as manifestações artístico culturais.
marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 22/12/2014 a 31/07/2015 às 23:59

Descrição

As ações do ECOAR buscam atender jovens em formação inicial e a formação de multiplicadores, qualificando profissionais que já atuam na área criativa como professores e profissionais liberais, desta forma o programa que tem apoio do Governo do Estado do Ceará, através da Casa Civil e da Prefeitura Municipal através da Secretaria da Cultura e Turismo, busca o incremento da economia criativa e uma dinâmica cultural que favorecerá a ampliação do público apreciador das manifestações artístico culturais.
O ECOAR - Programa de formação de plateia e industria criativa é composto de oito projetos: Sobral Ecoa Música (Instrumental, Solistas, Porto do Som Brasil e Ecoa Rock), Ecoa Mostra de Cinema, Ecos Visuais (exposições de artes plásticas), Ecoa encena (Terças no Teatro, O Teatro rumo a Escola a Escola Rumo ao Teatro e Quinta com Dança), Escola de Dança, Ensinarte ( cursos e oficinas), Encontros Criativos "A poética da cidade" e Edição Histórias de Sobral (publicação e lançamento de dez livros).
O programa acontece de 24 de novembro de 2014 a 30 de julho de 2015.

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Instituto Escola de Cultura, Comunicação,Ofícios e Artes - Instituto ECOA

O Instituto Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes – Instituto ECOA é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, que tem por objeto apoio à pesquisa, inovação, criação, produção, difusão, formação, capacitação, consumo e registro dos bens culturais.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem