Festival

Festival de Cinema Transcendental

Descrição curta

O Festival de Cinema Transcendental vem sendo realizado pela ONG Associação Estação da Luz desde 2011, e consiste em um evento com fins solidários, realizado na cidade de Brasília-DF. Sobre transcendental, podemos entender tudo aquilo que está acima da razão, uma experiência elevada, sublime.

Site

http://www.cinematranscendental.com.br http://www.cinematranscendental.com.br
marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

Descrição

O Evento também possui um caráter social, pois o acesso do público se dá mediante a gratuidade do ingresso. Durante a divulgação do evento a sociedade em geral será sensibilizada para a doação de 02 kg de alimentos. Tal resultado será doado integralmente à instituições de caridade que desenvolvam um trabalho idôneo junto à pessoas em situação de vulnerabilidade social no Distrito Federal.
Tais entidades serão previamente escolhidas pela Curadoria do evento, por meio de Edital de Seleção, divulgado pela organização do evento, no intuito de formalizar esse processo, possibilitando que sejam escolhidas instituições sérias, de trabalhos relevantes para a sociedade brasiliense.
O Festival tem como objetivo geral oferecer ao expectador, além do acesso à cultura e ao lazer, momentos de reflexão sobre questões voltadas ao transcendental e à temáticas, que ressaltam a importância dos valores humanos, amor, paz, não-violência e questões relacionadas à valorização da vida humana.
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Estação da Luz

A Associação Estação Luz é uma organização não governamental, criada em 12 de fevereiro de 2004 e tem como objetivo oferecer oportunidade de desenvolvimento humano à crianças, adolescentes e jovens da comunidade de Eusébio, além de realizar ações e eventos que visam a propagação de uma Cultura de paz e Não Violência.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem