Curso

Escola Live de Dança - Curso de Dança Contemporânea

Descrição curta

O Curso de Iniciação a Dança Contemporânea propõe vivências práticas de dança com foco nas descobertas e capacidades corporais do bailarino iniciante.
marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 24/02/2016 a 24/10/2016 às 19:00

Descrição

O Curso de Iniciação a Dança Contemporânea propõe vivências práticas de dança com foco nas descobertas e capacidades corporais do bailarino iniciante. Utilizaremos a base clássica para possibilitar uma relação mais harmoniosa com o próprio corpo, possibilitando ao bailarino adquirir valências físicas importantes para se dançar, usufruindo de uma qualidade de movimento capaz de produzir dança.

Propomos experiências, a partir da Dança Contemporânea, capazes de possibilitar ao bailarino uma reflexão sobre as potencialidades do seu próprio corpo, através da relação com sua realidade, com o espaço ocupado, com o corpo do outro, proposições de momentos para fruição do movimento pessoal, pautado no processo, na pesquisa de movimento direcionado.
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Souza Frota

Artista-docente, artista de dança e produtor cultural. Licenciado em Educação Física pela Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA. Licenciado em Dança pela Universidade Federal do Ceará – UFC. Direção Artística Cia. Nós de Dança. Membro do Fórumde Dança de Sobral. Gestor na Casulo Casa Cultural. Produtor Abril se Dança - Mostra DanSer e Mostra Inquieta das Artes Contemporâneas.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem