As informações deste registro é histórico gerado em 18/11/2018 ás 00:09:07.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Tânia Noemia

Sou professora, escritora, dançarina, artista de teatro, facilitadora de dinâmica de grupo e de relações interpessoais. Atuo na área artística e pedagógica há 15 anos promovendo oficinas para professores, crianças, adolescentes, adultos e idosos.
Atualmente fazendo parte da organização e coordenação dos grupos artísticos culturais no Espaço Flor da Bela, em Lagoa Redonda.

Email: taniarodrigues1444@yahoo.com.br

Telefone Público: (85) 3476-1444

Endereço: RUA WALDEMAR TAVARES, 1048, -, SABIAGUABA, 60836-125, FORTALEZA, CE

CEP: 60836-125

Logradouro: RUA WALDEMAR TAVARES

Número: 1048

Complemento: -

Bairro: SABIAGUABA

Município: FORTALEZA

Estado: CE

Descrição

Sou professora, escritora, dançarina, artista de teatro, facilitadora de dinâmica de grupo e de relações interpessoais. Atuo no campo da cultura popular e junina há 14 anos promovendo oficinas para professores, crianças, adolescentes, adultos e idosos.
Atualmente fazendo parte da organização e coordenação dos grupos artísticos culturais no Espaço Flor da Bela, em Lagoa Redonda.
Sou artista com muito prazer e trabalho na área de artes há 14 anos.
Além disso participo de oficinas de literatura de cordel e ministro oficinas de danças, literatura infantil e contação de histórias, de artes, jogos e brincadeiras, etc. Desde 2008, faço parte da coordenação de vários projetos ligados à área da cultura popular e junina na Sabiaguaba e Lagoa Redonda, os quais foram selecionados pelos editais da SECULT e SECULTFOR: Pastoril Lembranças da Tia Guiomar, Malhação de Judas, Quadrilha Flor da Bela, Bloco Carnavalesco Kururu da Lagoa, Festival de Quadrilhas Arraia Flor da Bela, etc. Uma das coreógrafas do Pastoril Lembranças da Tia Guiomar, e coordenadora da Quadrilha Flor da Bela.
No ano de 2016 e 2017, tive o prazer de me apresentar no grupo Dramistas da Lagoa Redonda sendo a índia tapuia, na Praça do Ferreira, no Teatro José de Alencar.
Ministrei oficinas de danças trabalhando danças folclóricas: europeia, africana, indígena e afro-brasileira, de jogos e músicas, etc.
Cada projeto artístico cultural é executado com muito amor e compromisso com a arte. As pessoas precisam entrar no mundo das artes para conhecer e apreciá-las para que o mundo se torne mais humano e vivamos em harmonia com todos.