As informações deste registro é histórico gerado em 23/09/2020 ás 09:12:18.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Antonilza Farias

No dia 25 de julho de 1989 Fundei a União do Povo de Santa Edwiges organização sem fins econômicos tendo com objetivo lutar por Direitos Humanos , geração de renda, esporte. cultura e lazer iniciando nossa luta com destaques em projetos executados sob nossa coordenação.
Criamos o Grupo Cultural LGBTQ+ Arte de Amar,Grupo de idosos Santa Edwiges e a Liga de Futebol feminino das Periferias de Fort.

Site: http://www.projetoartedeamar.ong.br/

Email: nilzaf242@gmail.com

Telefone Público: (85) 98841-0967

Descrição

-Grupo de idosos Santa Edwiges (18 anos). Tenho a Honra de ser uma das fundadoras do Conselho Estadual dos Direitos dos Idosos do Ceará.
Habitação popular, fundamos a Sociedade Habitacional Popular do Curió. Construímos o CURIÓ
No ano de 2004 Apresentei a proposta de criação do Projeto, aprovado e Inaugurado o Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento de Cultura LGBTT, com finalidade de pesquisar e desenvolver ações no campo da cultura LGBTT, assim como dialogar seus impactos socioculturais na sociedade (Projeto Arte de Amar). Presenciei conflitos principalmente de caráter homofóbico, que ressalta o preconceito gritante diante do publico LGBTT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Trangêneros¹). Além dos problemas do cotidiano de cada pessoa atendida pelo projeto, ainda temos quando se fala no publico LGBTT, outros mais severos: a homofobia, preconceito e discriminação.

Vídeos