As informações deste registro é histórico gerado em 07/08/2020 ás 15:45:24.
Este espaço é um rascunho , e pode ser acessado clicando aqui

sss Batalha do T.N é uma batalha de rimas e improvisos surgida no ano de 2017 no bairro Terrenos Novos. Ocupar e ressignificar o espaço público na periferia, essa é uma das ideias que nos faz seguir.

Acessibilidade: Sim

Acessibilidade física: Rampa de acesso;Sinalização tátil

Capacidade: 50

Horário de funcionamento: 19:00 às 22:00

Site: https://www.facebook.com/BatalhadoT.N/

Email: batalhadotnoficial@gmail.com

Telefone Público: (88) 9242-4008

Endereço: Rua Vinte e Cinco de Dezembro, 447, Por trás do Centro Socioeducativo Dr. Zequinha Parente, Terrenos Novos, 62031-062, Sobral, CE

CEP: 62031-062

Logradouro: Rua Vinte e Cinco de Dezembro

Número: 447

Complemento: Por trás do Centro Socioeducativo Dr. Zequinha Parente

Bairro: Terrenos Novos

Município: Sobral

Estado: CE

Descrição

Critérios de uso do espaço

A Batalha do T.N (Batalha dos Terrenos Novos) nasceu primeiramente como forma de resistência e com o caráter militante das políticas sociais de ocupação dos espaços dentro do bairro. Realizamos a Batalha do T.N mensalmente na pracinha do bairro Terrenos Novos, que a partir dessa ocupação do espaço com a batalha de Mc's o fluxo de pessoas vem aumentando consideravelmente a cada nova edição. Além da ocupação das ruas, praças e calçadas também realizamos atividades fora da programação mensal do evento da batalha. Destacamos as seguintes atividades: - Web Rádio, onde realizamos de forma virtual uma programação musical com os trabalhos de Mc's locais e de todo o Estado do Ceará. - Oficina de Rimas, onde a partir do método pedagógico libertário e artístico construímos materiais que auxiliam em dinâmicas didáticas e pedagógicas para dentro e fora de espaços educacionais. - Bote o seu Papo, um quadro de entrevistas e bate papos com artistas e Mc's surgido na perspetiva de semear e produzir conteúdos para as redes sociais.