As informações deste registro é histórico gerado em 06/11/2017 ás 15:33:21.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Valeska Sousa

Bibliotecária se especializando em Gestão Estratégica em Unidades de Informação: Bibliotecas Universitárias, Escolares e Púbicas. Bibliotecária/Articuladora/Mediadora de Leitura da Rede de Leitura Jangada Literária.

Email: valeskasousa94@hotmail.com

Descrição

Meu nome é Valeska de Sousa Gomes, tenho 23 anos, nasci e fui criada na cidade de Fortaleza – Ceará. Desde criança, sempre fui muito apaixonada pela leitura, por livros e por espaços que me proporcionavam os dois. Desde cedo, visitei muitas bibliotecas e livrarias e a paixão pelo mundo da leitura só aumentou. Ainda na escola, conheci o curso de Biblioteconomia e me apaixonei. Passei em bacharelado de Biblioteconomia na Universidade Federal do Ceará e me formei no início do ano de 2016.

No ano de 2014 comecei a trabalhar na Rede de Leitura Jangada Literária que é uma Rede constituída por 8 bibliotecas comunitárias da cidade de Fortaleza. Atualmente, sou bibliotecária/articuladora/mediadora de leitura da Rede e trabalho diretamente com a leitura, a literatura, disseminação de informação para a comunidade.
Lutamos por políticas públicas do livro, leitura, literatura e bibliotecas e pelos planos municipais e estaduais e as suas aprovações com orçamento.

Vídeos