As informações deste registro é histórico gerado em 04/06/2019 ás 23:07:47.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Tânia Noemia

Sou professora, escritora, dançarina, artista de teatro, facilitadora de dinâmica de grupo e de relações interpessoais. Atuo na área artística e pedagógica há 15 anos promovendo oficinas para professores, crianças, adolescentes, adultos e idosos.
Atualmente fazendo parte da organização e coordenação dos grupos artísticos culturais no Espaço Flor da Bela, em Lagoa Redonda.

Email: taniarodrigues1444@yahoo.com.br

Telefone Público: (85) 3476-1444

Endereço: RUA WALDEMAR TAVARES, 1048, -, SABIAGUABA, 60836-125, FORTALEZA, CE

CEP: 60836-125

Logradouro: RUA WALDEMAR TAVARES

Número: 1048

Complemento: -

Bairro: SABIAGUABA

Município: FORTALEZA

Estado: CE

Descrição

Sou professora, escritora, dançarina, artista de teatro, facilitadora de dinâmica de grupo e de relações interpessoais. Atuo no campo da cultura popular e artística há 15 anos promovendo oficinas para professores, crianças, adolescentes, adultos e idosos.
Atualmente fazendo parte da organização e coordenação dos grupos artísticos culturais no Espaço Flor da Bela, em Lagoa Redonda. Sou artista com muito prazer e trabalho na área de artes há 15 anos.
Além disso participo de oficinas de literatura de cordel e ministro oficinas de danças, literatura infantil e contação de histórias, de artes, jogos e brincadeiras, etc. Desde 2007, faço parte da coordenação de vários projetos ligados à área da cultura popular e artística nos bairros da Sabiaguaba e Lagoa Redonda, os quais foram selecionados pelos editais da SECULT e SECULTFOR: Pastoril Lembranças da Tia Guiomar, Malhação de Judas, Quadrilha Flor da Bela, Bloco Pré-Carnaval Kururu da Lagoa, Festival de Quadrilhas Arraia Flor da Bela, etc. Uma das coreógrafas do Pastoril Lembranças da Tia Guiomar, e fui coordenadora da Quadrilha Flor da Bela.
No ano de 2016, 2017 e 2018, tive o prazer de me apresentar no grupo Dramistas da Lagoa Redonda sendo a índia tapuia, na Praça do Ferreira, no Teatro José de Alencar.
Ministrei oficinas de danças trabalhando danças folclóricas: europeia, africana, indígena e afro-brasileira, de jogos e músicas, etc.
No ano de 2018 fui uma das pareceristas do Ceará Junino, avaliando as quadrilhas juninas e infantis.
Cada projeto artístico cultural é executado com muito amor e compromisso com a arte. As pessoas precisam entrar no mundo das artes para conhecer e apreciá-las para que o mundo se torne mais humano e vivamos em harmonia com todos.