As informações deste registro é histórico gerado em 09/04/2022 ás 13:07:10.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Baruque Teixeira

Cearense, natural de Maranguape-CE. Negro, Criativo, Ator, Poeta e Organizador. Bacharel formado em administração pela UNIP - Universidade Paulista - cursou fotografia na casa amarela pela UFC - Universidade Federal do Ceará - no ano de 2017. E atualmente é estudante do curso Extensivo em audiovisual realizado pelo o Centro Cultural Bom Jardim, certificado pela UFC.

Site: https://www.youtube.com/watch?v=lV3OAvgmOco

Email: coisasdbaruque@gmail.com

Telefone Público: (85) 98623-3679

Descrição

Assistente de figurino na Série VIRTUDE que será exibido no canal Cultura (2022). Performance Vídeo O VELHO AMIGO, DENTRO DO CASULO, Leitura de Afeto OBSERVANDO-SE (2021/2020). Ator no Curta Metragrem ENCONTRO VIRTUAL. Preparador de elenco e ator no curta metragem FUMAÇA DA MATA (2019/2018). Figuração GUERRA DAS TAPIOCAS, BAIÃO DE DOIS (2018/2017).
Concluiu o curso de princípios básicos de teatro no THEATRO JOSÉ DE ALENCAR com o espetáculo Tempo Zero/ Direção Juliana Veras, onde participou de um estágio de monitoria e continua como monitor do mesmo. Formado pelo curso técnico Extensivo em Teatro no CENTRO CULTURAL BOM JARDIM (2019/2020) certificado pela UFC. Participou de um projeto de LITERATURA NA RUA onde escreveu três poemas "Preferência", "Eu Estou Vivo" e "Sair Dessa Esquina" no livro (Logradouro: Rua 3 corações), desenvolvido no CENTRO CULTURAL DO BOM JARDIM/ DRAGÃO DO MAR, em Fortaleza-CE. Seu poema "Quarentudo" foi selecionado para compor uma antologia no livro (Historias de uma Quarentena) impresso e e-book lançado em março/2021 pela editora Holodeck.
Atualmente Artista da Companhia de Teatro Que Historia é Essa e Cia Covil nas funções de produção, comunicador, ator, figurinista, e secretario. Praticante de ioga, meditação e relaxamento, encontra nessas atividades mais uma maneira de inspiração. Costuma dizer que sou AdministrATOR pois, por meio da arte, descobriu que consegue inspirar outras pessoas através da escrita, interpretação e performance. Fala que basta permitir-se e ser arte.

Vídeos