As informações deste registro é histórico gerado em 25/02/2022 ás 14:02:23.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Juliana Cunha

Sou professora de Música formada pela Universidade Federal, entre os anos de 2013 e 2019 participei de vários eventos culturais, nacionais e internacionais, promovidos pela universidade. Fiz parte do grupo Vocal UFC, entre os anos de 2015 à 2019, grupo de extensão da Universidade que desempenha importante papel artístico e cultural para a cidade de Sobral. Em 2021 atuei como professora de música na cidade de Morrinhos-CE, levando o ensino musical para alunos do 6° ao 9° ano. Participei de festivais de composição como Toca que Eu Te Escuto e Cultivarte. Participei de lives voltadas para a valorização de artistas locais, como Encanta Morrinhos e Talentos da Terra em Massapê. Atualmente sou professora de canto e violão na Escola Espaço da Música,

Email: jullyc.cunha16@gmail.com

Telefone Público: (88) 98135-7538

Endereço: Rua Jornalista Deolindo Barreto, 445 , Centro, 62011-172, Sobral, CE

CEP: 62140-000

Logradouro: Rua Antônio Aguiar

Número: 14

Complemento:

Bairro: Santa Úrsula

Município: Massapê

Estado: CE

Descrição

Professora de música, cantora, compositora e atriz. Formada em Música Licenciatura, pela Universidade Federal do Ceará campus Sobral.
Professora de canto, violão e musicalização infantil no Espaço da Música Ivana Sá.
Compõe o quadro de atores da Escola de Teatro Livre Quatro Portas na Mesa, sob direção de Chico Expedito Solon, desde 2017. Atuou em peças como "O Beijo no Asfalto" de Nelson Rodrigues e "Macbeth" de William Shakespeare.
Entre os anos de 2014 e 2018 fez parte do Programa Institucional de Bolsa Iniciação a Docência, lecionando na Escola Gerardo Rodrigues em Sobral, ministrando aulas de música para alunos de 7° e 8° ano e atuando na organização do evento Mostra PIBID.
Entre os anos de 2015 e 2018 participou do grupo Vocal UFC com o qual estreou os espetáculos “Canto de Porões e Alforrias” e “Algodões”
Em 2016 atuou como regente na Oficina de canto em grupo - Cantarolando estreando o espetáculo “Águas”.
No ano de 2020 trabalhou como professora de canto, violão e percussão para crianças de 6º a 9° ano no projeto Música na Escola, na cidade de Morrinhos - CE.
No mesmo ano deu início ao seu projeto autoral lançando duas músicas "Fingindo Paz" que foi selecionada para o festival Cultivarte e "Se Quiser Pode ir" que foi selecionada para participar do festival Toca Que Eu Te Escuto.
Entre os anos de 2020 e 2021 participou de eventos online apresentando suas composições e reflexões sobre o momento em que vivemos, tais como:
Projeto Compositoras que eu amo - Simone Sousa
Projeto Afinações Acústicas - Biblioteca Central do Campus do PICI da UFC
Projeto Dia com Vida - “Vou mostrando com sou e sendo como posso: Diálogos sobre o desejo e a angústia nesses tempos” - Espaço Vida Sobral
Campanha digital: tudo que nós tem é nós - ONG Criando Laços
“Uma conversa humana e artística sobre saúde mental e prevenção ao suicidio”- ONG Criando Laços
Live Encanta Morrinhos - músicos da cidade de Morrinhos
Live Talentos da Terra MPB - Prefeitura de Massapê

Vídeos