Cine Lerha: Laboratório de Estudos das Relações Humano-ambientais do Programa de Pós-graduação em Psicologia da Unifor

Linguagens

Audiovisual Cinema

Descrição curta

“Amanhã” (Demain, 2015, 1h58min), direção Cyril Dion e Melanie Laurent

Classificação Etária: Livre

Cineclube Unifor

ver mapaocultar mapa

Dia 21 de novembro de 2019 às 13:30

Preço: Entrada Gratuita

Endereço: Av. Washington Soares, 1321 , Edson Queiroz, 60811-905, Fortaleza, CE

Descrição

Com a situação do meio ambiente exigindo cada vez mais medidas drásticas, o documentário aborda o tema por um caminho diferente. Ao invés da crise, seu foco são pessoas comuns que propõem alternativas para a situação atual e que têm respostas baseadas em agricultura orgânica e urbana, na economia circular e em novas práticas democráticas e educacionais.

Debate com Marcia Frezza, Doutoranda em psicologia pela Universidade de Berlin, mestre em psicologia social e institucional pela UFRGS e professora do curso de psicologia da Unifor e Rafaela Vasconcelos, estudante de arquitetura da Unifor.

Nome:

Tipo: