DiverCidades Janeiro 2018

Quarta-Feira

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará e o projeto “É o Gera” convidam para a programação do DIVERCIDADES no Teatro Carlos Câmara: DiverCidades vem com a proposta de apresentar as múltiplas expressões artísticas existentes na cidade e fora dela.

Teatro Carlos Câmara

ver mapaocultar mapa

Toda quarta-feira de 10 a 31 de janeiro de 2018 às 19:00

Preço: GRATUITO

Endereço: Rua Senador Pompeu, 454 , Centro, 60025-000, Fortaleza, CE

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) e o projeto “É o Gera” convidam para a programação do DIVERCIDADES no Teatro Carlos Câmara: DiverCidades vem com a proposta de apresentar as múltiplas expressões artísticas existentes na cidade e fora dela. Quarta-feira é o dia dedicado integralmente à essas produções. Abrangendo trabalhos envolvendo artes cênicas (teatro, circo, dança), música e audiovisual com as mais diversas temáticas. Dedicaremos duas quartas no mês para artes cênicas, uma para música e uma para o audiovisual. . Na programação proposta para o mês de Janeiro teremos, Dança: “Viração” de João Paulo Barros, Show Caixeiros Viajantes, Teatro: “Ícaro” do grupo Garotos de Propaganda e Audiovisual: “Dia de Voltar” de Alexandre Vale.

PROGRAMA DIVERCIDADES
Local: Teatro Carlos Câmara - Rua Senador Pompeu 454 - Centro
Dia: Toda quarta feira

PROGRAMAÇÃO:
Dia 10 - 19h Dança: “Viração” de João Paulo Barros
Dia 17 - 19h Show Caixeiros Viajantes
Dia 24 - 19h Teatro: “Ícaro” do grupo Garotos de Propaganda
Dia 31 - 19h Audiovisual: “Dia de Voltar” de Alexandre Vale

É O GERA - OCUPAÇÃO ARTÍSTICA

O Projeto É o Gera - Ocupação do Teatro Carlos Câmara surge a partir do diálogo entre profissionais que atuam na cena cultural de Fortaleza, os coletivos Servilost, Natora e Ocupa Cajueiro, em parceria com a Associação Cultural Afoxé Acaba, com o intuito de ocupar os espaços da cidade gerando formação, a difusão e o intercâmbio de novos protagonistas das artes na cidade.