Coletivo

PURPURINADAS

Área de Atuação

Cultura LGBT

Funções

Descrição curta

Entretenimento que brilha, pó metálico, fino e brilhante, usado em tipografia e artes gráficas para produzir efeitos em dourado, prateado e bronzeado, maquiagem purpurinada, os olhos cheios d'água e um ouro no peito, misto de energias boas e de pessoas da classe LGBT (ou LGBTTT) que é a sigla de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros, que consistem em diferentes tipos de orientações sexuais. A sigla LGBT também é utilizada como nome de um movimento que luta pelos direitos dos homossexuais e, principalmente, contra a homofobia com muita cultura, amor e alegria.

Endereço: Avenida Tenente José Newton , Messejana, Fortaleza, CE, BR

Estado: CE

Município:

CEP: 60841-250

Logradouro: Avenida Tenente José Newton

Número: 12

Complemento:

Bairro: Messejana

Descrição

O Coletivo PURPURINADAS é um grupo composto por mulheres trans e travestis da cidade de Fortaleza/CE. Hoje somam as ideias do coletivo 50 mulheres.
Fundado no ano de 2018, pela digital influencer Letícia Dayer, com ênfase em pessoas que vivem em vulnerabilidade social em comunidades periféricas, possibilitando o desenvolvimento de ações para o empoderamento, liberdade, saúde, igualdade, autonomia e inclusão, por meio de ações de capacitação e defesa dos direitos e garantias para o protagonismo feminino e a liberdade de expressão.
Desde sua fundação, o coletivo se reúne aos domingos, com ações transmitidas online e em suas plataformas digitais (Instagram e TouTube)
O Coletivo conquistou uma importante parceria e desenvolve ações semanalmente, tendo como sede a Associação dos Moradores do Conjunto Tancredo Neves, mesclando em suas ações diversas atividades para o fortalecimento da autonomia e liberdade de expressão.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

LETICIA DYIER

Letícia participou da 1ª temporada do programa Glitter – Em busca de um sonho, na TV Diário, de setembro a dezembro de 2012. Desde então, vem atuando na cena cearense com destaque para ações de inclusão de pessoas LGBT.
Em 2018, Letícia Braga funda o PURPURINADAS, com ênfase em pessoas que vivem em
vulnerabilidade social em comunidades periféricas, possibilitando o desenvolvimento de ações para o empoderamento, liberdade, saúde, igualdade, autonomia e inclusão, por meio de ações de capacitação e defesa dos direitos e garantias para o protagonismo feminino e a liberdade de expressão. Ao longo de suas atividades, conquistou uma importante parceria e desenvolve ações semanalmente, tendo como sede a Associação dos Moradores do Conjunto Tancredo Neves, mesclando em suas ações diversas atividades para o fortalecimento da autonomia e liberdade de expressão.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem