Funções

Descrição curta

A empresa Fran Nascimento atua na área de produção cultural em Sobral/CE desde 2018. Ao longo dos anos, tem prestado serviços nas setoriais de literatura, música, audiovisual, produção e áreas técnicas.

E-mail: casa4portas@gmail.com

Telefone Público: (88) 98882-2434

Endereço:

Estado: CE

Município:

CEP: 62010-465

Logradouro: Rua Randal Pompeu de Saboya Magalhães

Número: 124

Complemento: Atrás da Igreja da Sé

Bairro: Centro

Descrição

A 4 Portas na Mesa surgiu da reunião de um grupo de amigos no Rio de Janeiro (professores, atores e fotógrafos). Desde 2004, Chico Expedito participa ativamente no movimento teatral em Sobral, ocasião em que montou com elenco sobralense o espetáculo "Esperando Godot" que reinaugurou o Teatro São João. De lá pra cá, sempre esteve em Sobral ministrando cursos, oficinas, etc. Com todo potencial artístico existente em Sobral, porque não realizar um sonho antigo? O de montar a sua própria casa de produção, e a partir dela criar a sua Escola Livre de Teatro, realização quase impossível no Rio de Janeiro.

Em 2014 se transfere para Sobral e nesse mesmo ano a casa começa a funcionar. Sua inauguração oficial foi em julho de 2015 com o evento 4 Dias na 4 Portas que envolvia todas as correntes artísticas existentes na cidade: Música, Artes Plásticas, Dança e Teatro. A 4 Portas na Mesa sempre teve a preocupação de fortalecer e dignificar os artistas locais e vai continuar assim.

Desde então a casa não parou, contabilizando mais de 70 eventos e 11 montagens teatrais.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem