Funções

Descrição curta

O “INSTITUTO DESPERTAR DA CIDADANIA” é uma organização da sociedade civil com a missão de Contribuir de forma Participativa para o Desenvolvimento da Cidadania, fundada em 2014 e desenvolve ações sócias educativas e culturais voltadas para prevenção a violações de direitos a crianças e adolescentes. Desenvolve ações de fortalecimento do associativismo e empreendedorismo gerando emprego e renda.

E-mail: despertar.osc@gmail.com

Telefone Público: (85) 99123-3257

Endereço:

Estado: CE

Município:

CEP: 62000-100

Logradouro: Rua Tancredo Neves

Número: 880

Complemento:

Bairro: Cid Dr Jose Eucldes Ferreira Gomes

Descrição

O Instituto Despertar da Cidadania é uma Organização da Sociedade Civil sem fins lucrativos inscrita no CNPJ nº: 22.919.498/0001-23, residente e domiciliada no Município de Irauçuba – Ceará, posuuindo escritórios nos município de Fortaleza, Sobral e Meruoca.
Tem o objetivo de contribuir de forma prática, solidária e participativa para o desenvolvimento de ações sociais, culturais, esportivas, educacionais e econômicas, distribuídas em dois programas de trabalho, são eles:
Programa Protagonismo e Cidadania -ProCid, Com objetivo depromover assistência social a criança, adolescente, juventude, idoso e a família como um todo, oferecendo informação, capacitação e orientação sobre direitos humanos favorecendo o desenvolvimento e cumprimento da cidadania.
Programa Protagonismo e Desenvolvimento Sustentável no Semiárido –ProSemiárido com objetivo de Formação de jovens Multiplicadores de Convivência com o Semiárido na promoção a implantação de hortas, Quintais Produtivos, Uso eficiente dos recursos hídricos, empreendedorismo rural, entre outros.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem