Coletivo

Parahyba e Cia. Bate Palmas

Área de Atuação

Música

Funções

Descrição curta

O coletivo Parahyba e Cia Bate Palmas realiza atividades culturais através de apresentações públicas, shows, cortejos, atividades arte-educativas, confecção de instrumentos e produção de músicas temáticas que valorizam a cultura popular brasileira.

E-mail: parahybakid@gmail.com

Telefone Público: (85) 99813-5926

Descrição

A Cia Bate Palmas é composto por jovens do Conjunto Palmeiras, sob a coordenação do cantor e compositor Parahyba, e coordenação adjunta Elisabeth Augusta Melo de Carvalho, responsável pela gestão administrativa e de produção. Banda formada da seguinte forma: Amanda Fideles Lima (VOZ e PERCUSSÃO), Ana Kássia Silva de Oliveira (PERCUSSÃO), Cícero Mário Grigório Peixoto(CONTRABAIXO), Danilo Duarte Silva(GUITARRA), Diones Mendes (BATERIA), Elane Fideles Lima (VOZ E PERCUSSÃO), José George Araújo Gomes ( PERCUSSÃO E EFEITOS ELETRONICOS), Rairton Anderson Lima da Silva (BANDOLIM), e o cantor e compositor, dirigente do empreendimento - Aluízio Moisés de Medeiros -Parahyba ( COMPOSIÇÃO, VOZ e VIOLÃO).

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

ALUÍZIO MOISÉS DE MEDEIROS (PARAHYBA)

Aluízio Moisés de Medeiros (PARAHYBA), inseriu-se no cenário musical cearense desde 1980. Criou em 2007 a Cia. Bate Palmas, apresentando-se em espetáculos que levam o título: Parahyba e Cia. Bate Palmas. O grupo firmou o seu nome, ultrapassou fronteiras e expandiu suas atividades para além dos palcos. Com músicas autorais, empolgam plateias, com uma mistura de ritmos, cores e alegria.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem