Individual

Analice Diniz

Área de Atuação

Artes Visuais

Funções

Descrição curta

Fortaleza/CE, 1987, é fotógrafa e realizadora audiovisual e produtora executiva.

Dados Pessoais

E-mail Público: analicediniz@gmail.com

Endereço: Rua Aluisio Azevedo 629, Joquei Clube, Fortaleza, CE, BR

Estado: CE

Município:

CEP: 60510-075

Logradouro: Rua Aluisio Azevedo

Número: 629

Complemento:

Bairro: Joquei Clube

Descrição

Analice Diniz (1987), nascida em Fortaleza/CE, é fotógrafa e realizadora audiovisual.

Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará e Mestre em Fotografía, Arte y Técnica pela Universitat Politècnica de València.

Em 2009, atuou por dois anos como diretora de Pesquisa e Intercâmbio no Instituto da Fotografia (IFoto). Em 2012 mudou-se para Espanha e cursou o Mestrado em Fotografía, Arte y Técnica na Universitat Politècnica de València.

Em 2014, voltou para o Brasil, e ministrou cursos de fotografia na Rede CUCA, na Tapera das Artes e na escola Travessa da Imagem. Em São Paulo, trabalhou como assistente da curadora e galerista Isabel Amado, produzindo o Leilão de fotografia do Festival Internacional de Fotografia Paraty em Foco em parceria com a Bolsa de Arte de SP. Atuou também como montadora de obras fotográficas para a Pinacoteca do Estado de São Paulo, Casa da Imagem, Galeria Leme e Inhotim.

Atualmente trabalha como fotógrafa e realizadora cultural nas cidades de Fortaleza e São Paulo, onde desenvolve projetos de publicidade e institucionais para marcas como Cerveja Corona, Prefeitura de Fortaleza, Hotel FeelViana (Portugal), Ação Educativa SP, entre outros.

Dentre seus últimos trabalhos estão os videoclipes das cantoras Pabllo Vittar e Marina Sena, ambos realizados em Fortaleza.

Vídeos

evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem