Inscrições

Pra Ver a Banda

Convocatória - Pra Ver a Banda

Descrição curta

Credenciamento e Seleção de Bandas de Música para compor a programação da Rede de Equipamentos da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará. O Secretário da Cultura do Estado do Ceará, no uso de suas atribuições legais, e considerando a Lei nº 16.026, de 01 de junho de 2016, que institui o Plano Estadual da Cultura; a Lei Estadual nº 13.811, de 16 de agosto de 2006, que Institui o Sistema Estadual

Site

http://www.secult.ce.gov.br/ http://www.secult.ce.gov.br/
marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 20/12/2017 a 08/01/2018 às 23:59

Descrição

O Programa Pra ver a Banda se propõe ser um canal de difusão e fruição da música instrumental que tem por objetivo apoiar, promover e fortalecer a Rede Estadual de Bandas de Música do Ceará, atendendo às diretrizes, aos objetivos e às metas 17 e 20 do Plano Estadual da Cultura.

O Sistema Estadual de Bandas de Música (SEBAM) foi criado pela Lei Nº13.605, de 28 de junho de 2005 e vincula-se à Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, por intermédio da Coordenação de Ação Cultural - CODAC, com o objetivo de sistematizar e implementar políticas de integração e incentivo às bandas de música de todo o estado, com diretrizes estabelecidas de forma democrática e participativa por estas instituições. Segundo o Art.3º. desta Lei, consideram-se unidades de bandas de música, os equipamentos culturais colocados a serviço da sociedade para a pesquisa, produção e difusão cultural, com ênfase na música instrumental, geridas por instituições com ou sem fins econômicos, ou de interesse público.
evento entre e Baixar Planilha
CSV Dataprev - Inciso 1
# Caso não queira filtrar entre datas, deixe os campos vazios.
CSV Dataprev - Inciso 2
# Caso não queira filtrar entre datas, deixe os campos vazios.

Publicado por

Secretaria da Cultura do Estado do Ceará - SECULTCE

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) tem como missão executar, superintender e coordenar as atividades de proteção do patrimônio cultural do Ceará, difusão da cultura e aprimoramento cultural do povo cearense.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem