As informações deste registro é histórico gerado em 21/09/2017 ás 16:45:47.
Este espaço está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Memorial da Educação Superior de Sobral - MESS

sss Espaço cultural que abriga a história do Ensino Superior de Sobral mantido pela Universidade Estadual Vale do Acaraú-UVA.

Acessibilidade: Sim

Acessibilidade física: Banheiros adaptados;Vaga de estacionamento exclusiva para idosos;Vaga de estacionamento exclusiva para deficientes;Sanitário adaptado;Corrimão nas escadas e rampas;Sinalização tátil;Rampa de acesso

Capacidade: 200

Email: proex@uvanet.br

Telefone Público: (88) 3611-6725

Endereço:

CEP:

Logradouro: Av. Dr. Guarany

Número: 534

Complemento:

Bairro: Derby

Município: Sobral

Estado: CE

Descrição

O Memorial da Educação Superior de Sobral- MESS é um espaço cultural e histórico que guarda as memorias do Ensino Superior em Sobral. No espaço que conta com um auditório, biblioteca, salão cultural, instalações da Academia Sobralense de Estudos e Letas, além das instalações da Galeria Norma Soares de arte contemporânea, o espaço também apresenta exposições permanentes, itinerantes e outras ações culturais gratuitas.

Critérios de uso do espaço

Para utilização do espaço, basta enviar um ofício à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UVA com a descrição da solicitação, justificativa, data e hora. Para maiores informações: (88) 3611.6725

Publicado por

Universidade Estadual Vale do Acaraú

Pioneira na interiorização da formação acadêmica no Ceará, a Universidade Estadual Vale do Acaraú oferta hoje 25 cursos de graduação entre licenciatura e bacharelado e um tecnológico, distribuídos em quatro campi, localizados na cidade de Sobral – Betânia, Derby, Junco e CIDAO. Na pós-graduação, dispõe de três mestrados e vários cursos de especialização.