NATAL DE LUIZ ECOLÓGICO

Natal Consciente e Cidadão

Linguagens

A Administração Salitre de Todos preocupada com a preservação ambiental vem promover ações voltadas à cidadania e à sustentabilidade, buscando o desenvolvimento de uma consciência ecológica nos cidadãos Salitrenses. Assim, nasceu o PROJETO NATAL DE LUZ ECOLÓGICO que busca a preservação ambiental, o devolvimento de toda população em ações e práticas de educação e arte.

Inscrições: Aberto ao publico em geral

Mais Informações: (88) 3537-1147

Acessibilidade:

Tradução para LIBRAS: Não

Áudio Descrição: Não

PRAÇA SÃO FRANCISCO

ver mapaocultar mapa

Diariamente de 9 de dezembro de 2019 a 6 de janeiro de 2020 às 17:00

Preço: 0,00

Endereço: Praça São FRancisco, s/n, Em frente a Prefeitura municipal, Centro, 63155-000, Salitre, CE

Através da Secretaria de Cultura e os demais do órgão públicos e em parceria com a sociedade civil decorar os principais pontos da cidade Salitre-CE com símbolos natalinos produzido com garrafas pet.

OBJETIVOS:
 Retirar do meio ambiente o material PET, pois ele prejudica-o e transformar em algo criativo, bonito e ecologicamente correto.
 Conscientizar e sensibilizar a comunidade de que devemos reutilizar os materiais recicláveis colaborando diretamente com a natureza.
 Enfeitar nossa cidade utilizando reciclagem.
PERÍODO DE REALIZAÇÃO: De julho de 2017 a janeiro do Ano de 2018
POPULAÇÃO- ALVO: Secretarias e Secretários; Escolas Municipais; Sociedade Civil e Comerciantes.