Coletivo

Terceiro Olho de Marte

Área de Atuação

Música

Funções

Descrição curta

Terceiro Olho de Marte é uma entidade ritualística que prega a experiência do processo psicotrópico através de viagens atemporais.

E-mail: t3rc3rojo@gmail.com

Telefone Público: (85) 99629-5359

Endereço: Rua Fausto Cabral, nº 920 , apto 603, Papicu, 60175-415, Fortaleza, CE

Estado: CE

Município:

CEP: 60175-415

Logradouro: Rua Fausto Cabral

Número: nº 920

Complemento: apto 603

Bairro: Papicu

Descrição

Terceiro Olho de Marte é um projeto experimental que nasce no ano de 2012, em Sobral-CE como projeto de gravação lo-fi. Surge oficialmente como banda em 2015 pela necessidade de traduzir o processo de criação de cenários sonoros e narrativas sensoriais para o palco.
Influenciados por estilos musicais de diversos lugares e épocas, principalmente por influências do experimentalismo dos anos 60 e 70, Terceiro Olho de Marte se expressa de forma livre a fim de criar atmosferas oníricas com o objetivo de narrar cenários quase visuais. Mesclam desde timbres folcloricos e percussivos remetendo à ancestralidade ritualística até os timbres futurísticos de efeitos e sintetizadores analógicos que sugerem um contato com seres de um tempo e espaço desconhecido pela humanidade.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Igor Gonçalves

Músico, Compositor e Produtor na banda Terceiro Olho de Marte, Artista Visual, Ilustrador e Arquiteto Urbanista formado pela Universidade de Fortaleza

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem